Tarot terapia

Quando você busca um atendimento de tarot qual é o seu objetivo? E mais importante, o que você faz com os resultados?

Quando você gasta seu tempo e seu dinheiro com algo, você coloca seu valor dentro disso. E quando se coloca seu valor é importante também aproveitar ao máximo o que aquilo pode te trazer.

E como aproveitar sua consulta? A consulta é um primeiro passo para que você consiga se perceber — sem cobranças de mudanças não estou falando nada nesse sentido, e sim no sentido de realmente ouvir e se entregar para novas possibilidades — , pois a consulta vai te fazer se deparar com aspectos pessoais que podem ser desafiadores ou que te inspirem.

Nos meus atendimentos eu sempre prezo para que a consulta seja pautada em você e naquilo que você pode fazer por você no momento presente. Além disso também acho importante deixar o cliente sair com novas ideias, caminhos se abrindo, e possibilidades ilustradas pelas cartas e pela interpretação que ofereço. E existem outras coisas que só são trabalhadas com o tempo e com profissionais, como os psicólogos. O tarot pode ser uma luz para identificar esses aspectos e trazer à tona interpretações que resultam em insights imediatos e de longo prazo.

A consulta de tarot pode te levar a se conectar mais com você e com o que você precisa. O tarot te convidar a buscar aquilo que você viu sentido, de uma maneira leve, com a guiança de quem compreende as mensagens, segredos e simbologia desta arte. E sua consulta de tarot não precisa ficar esquecida em um caderno, ela pode ser mais do que isso nos seus dias , se você souber usá-la a seu favor.

Por Anandah Teixeira (parceira Wilu)

Mais posts